Inauguração do Bazar

24 ago

Olá Meninas, td bem?

Bom, esse primeiro post é pra dar sequenica a uma séria de projetinhos que eu venho colocando em prática.

Sou publicitária, com foco em mídias digitais. Depois de tanto pensar na marca de meus clientes na web pensei que poderia desenvolver algum tuipo de projeto pra mim.

Sou completamente viciada em makes, moda, estilo, enfim … como uma boa aquariana estou um pouco a frente do lugar comum e sempre senti falta de poder ousar nas lojas daqui.

Por isso resolvi trazer pra vocês uma seleção de produtinos que eu acho fofos lá de fora e fazer esse bazar com um precinho bem camarada.

Makes, Acessórios, Perfumes daquelas marcas que amamos mas não temos acesso ($$$$$$$$$$$$) tão fácil por aqui.

Com o tempo voces irão vendo que o blog vai mudar de cara, que a nossa logo vai ficar mais bonita, vão surgir várias materias ssobre estilo e “how to do”

O nosso álbum no Flickr e o Twitter já estão bombando e eu só tenho que agradecer por isso.

Beijos e até mais!

Deixe um comentário

