Coleção Agatha – Verão 2010

26 ago

Acabei de receber uma ligação de uma vendedora super fofa, a Naiara da Agatha do Plaza Shooping que foi mega-hiper-ultra atenciosa comigo a umas semanas atrás quando comprei um vestido totaty off off off da coleção de verão de 2008, mas lindo, de seda, azul celestem … a cara desse verão! rsrsrsrs

Era pra avisar que a AGATHA estava lançando a nova coleção e que me esperava lá para um coquetel.

Isso me fez pensar em duas coisas

1) Ela realmente é uma otima vendedora, vai se dar bem! Independente do que eu levei e quanto eu gastei, foi super simpática e não ficou tentando me empurrar nada que eu não queria. Depois disso ainda tenta manter a cliente (ok, isso é meu lado marketeiro falando alto)

2) É impressionante como nada na Agatha me agrada! Não sei porque mas 90% das vezes que eu entro lá, nada que eu experimento cai bem em mim! Acho a qualidade das peças muito baixas pelo valor pago, sem contar que a cartela de cores é sempre a mesma, entrando e saindo de estação e alguns modelos de peças tb.

Na última temporada eu até comprei mais umas coisas, mas só pq os casacos de tricô e de plush estava realmente lindos. Nessa, (sim, eu já vi a nova coleção em outro shopping) no máximo uma regatinha listrada em tons pastéis que tb foi bem carinha olhando de perto a qualidade R$79,90.

Confesso que ela me deixou curiosa e fui olhar o lookbook de perto no site.

Já de cara tomei um susto ao ver a BRUNA TENÓRIO estampando a coleção deles! Agora sim justifica os R$79,90 que eu paguei na minha regata!

Bruna Tenório Catálogo Agatha Verão 2010 Bruna Tenório Catálogo Agatha Verão 2010 1 Bruna Tenório Catálogo Agatha Verão 2010 2

Partindo pro Look Book

O que eu Gostei:

Lookbook Agatha - gostei - bolsa Lookbook Agatha - gostei - 1 www.agatha.com.br

Amei essa bolsa Branca e não o look monocromatico mãe de santo

A tomara que caia com decote coração e bojo com essa estampa ficou perfeita, fato que voi correr atras dela.

Blusa de alca larguinha em seda. É seda neh gente, nao tem tecido mais cara do verão que seda.

Agora o que eu definitivamente não curti!

nao gostei - botas 2 nao gostei - botas 1 nao gostei - botas

Mais botas Cowboy??? Deus me livre!!!  Dou a dica para quem quiser aderir, correr no TOP Fashion no Jockei Clubr RJ que na Dress e na Via Mia tem pencas baratinhas …

nao gostei - arcoiris 1 nao gostei - arcoiris

Essa estampa de arco iris destanado não é de toda feia, mas acho muito marcante, muito hiponga e impossivel de se usar depois em outra época.

nao gostei - malha nao gostei - corte vestido

O vestido de malha azul (esse tom de azul é muito deles e da Espaço Fashion, toda coleção ele está lá!) é muito despontado para o tecido que é. Conforme o uso essas pontinhas vão todas enrolando e deformando o vestido.

O vestido em malha grossa roxo (na dress tb tem um mega parecido) acredito não valorizar o corpo de qq pessoa. Logo ali em cima da barriguinha (esquerda) tem uma prega giga marcada que dá todo o caimento no resto do vestido.

Resumindo: Não consigo entender qual a proposta da Agatha. Coisas muito legais e finas. Vestidos de Seda impecáveis e caréssimos do lado de muita malha e viscolycra que não aguentam duas lavagens. Vou passar lá amanhã pra ver essa tomara que caia de perto, nas mãos e se tiver mais novidades posto aqui!

E vocês, o que acham da Agatha? Tem outra impressão da marca?

6 Respostas to “Coleção Agatha – Verão 2010”

  1. Brenda Carolina agosto 26, 2009 às 7:38 pm #

    Engraçado, eu tb tenho essa idéia da Ágatha: a de que ela não tem uma identidade definida. Não entendo qual estilo ela quer representar. Você até encontra uma roupa bonita e de qualidade, mas tem que vasculhar bem. Devo ter uma peça ou outra de lá. Tenho um short colorido com uma estampa incrível, que já foi muito elogiado! Mas não é aquela loja que mantenho fidelidade, entende?
    Muito bom seu blog, adorei!
    Beijos!

  2. fabiane outubro 21, 2009 às 12:11 pm #

    concordo lá é tudo caro, e morri de ri com o seu comentário, adorooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Marcella março 7, 2010 às 10:23 am #

    olha eu sinceramente adoooro a agatha..sempre estou lá ! Tenho varias roupas..sim elas sçaao bemm frsgeis tem de tomar cuidado pra manter !As roupas sãao mt finas e despojadas…as cores ! Adooro

  4. Rebeca junho 30, 2010 às 12:15 am #

    poxa, eu não concordo mt.. ultima pessa de roupa que eu comprei na agatha foi um vestido que ta na vitrine, um com renda em baixo e um vestido claro por cima. gosto mt das roupas de lá! isso é só questão de saber se vestir e tal..

  5. Denise setembro 2, 2010 às 5:50 pm #

    Pois sigo a opinião das que adoooram a Agatha. Tenho várias roupas dela e só recebo elogios. Entrei na internet inclusive para ver a nova coleção verão 2011 e fiquei surpresa com o comentário, mas gosto é gosto…

  6. agatha maio 22, 2011 às 6:36 pm #

    oi adorai as roupas de verão

Deixe um comentário

