Novas Bow Bags no bazar! Em couro legítimo e tachas

16 set

Chegaram mais dois modelinhos lindo de Bow Bags

A Rosa eu não tenho mais, coloquei para vocês terem noção do tamanho e do comprimento da alça.

Em couro legítmo.

A Branca está em promo – R$119,00

A Preta está hiper escassa – R$185,00

Bow bag preta tachas em couro

Bow bag branca tachas em couro

Bow bag tachas em couro

Gamou?

Encomendas: saiacurtabazar@gmail.com

2 Respostas to “Novas Bow Bags no bazar! Em couro legítimo e tachas”

  1. Roberta Câmara setembro 16, 2009 às 7:17 pm #

    olá!! obrigada por ter me avisado do seu blog
    seja sempre bem vinda ao meu
    gostei da Bolsa Channel Inspired
    e eu q agradeço por se preocupar
    vou t enviar meu cep por e-mail
    dai vc me informa o valor do frete
    para um orçamento
    bjuxx 🙂

  2. Rosane Soares novembro 9, 2009 às 1:22 pm #

    Adorei as bolsas. Estou tentando fazer contato com vcs. Por favor mande reposta pelo meu e.mail. Grata. Rosane

Deixe um comentário

