Vendo Scarpin Verde Igual ao da Arezzo

10 nov

É com muita dor e tristeza no coração que eu dou essa notícia!

Esperei meses até tomar coragem e investir no meu querido!

Enfim, ele chegou e pra minha dor e tristeza ele ficou pequeno no meu pé!

Até que a intenção era boa, ele tem tipo uma palmilhinha mais alta e fofa par ser mais confortavel, mas acabou com a vidas das mulheres gigantes como eu!

Bom, se eu não repassar ele até o final de semana, vou cometer uma loucura: Corto 2cm dos meus dedinhos e lanço ele na night assim mesmo! Por favor … me ajudem! rsrsrsrs

Preço: R$120,00

as meninas sabem que ele aqui no bazar por encomenda o preço dele é R$195,00. Estou vendendo pelo preço de custo, mais as taxas de importação, com zero de lucro! Ta valendo demais a pena!

 

101120091347

8 Respostas to “Vendo Scarpin Verde Igual ao da Arezzo”

  1. cristiane barcella silva dezembro 18, 2009 às 11:45 pm #

    qual o numero dele flor??? bjusss

    • saiacurtabazar dezembro 19, 2009 às 9:29 am #

      Oi Cris, o número dele é 39. beijos

  2. Neusa fevereiro 3, 2010 às 9:54 am #

    Oi flor!!!! Vc aceitaria trocas? Quanto mede a palmilha dele? E a altura do salto? Visita o meu bazar e me linka!!! Obrigada.
    Bjão

    • saiacurtabazar fevereiro 3, 2010 às 4:58 pm #

      Olá querida, td bem?

      Então … preferia mesmo vender, preciso liberar espaço no meu armário urgente srrsrrsrs

      Beijos e obrigada

      • Neusa fevereiro 8, 2010 às 7:18 pm #

        Me avisa se mudar de ideia? Quanto mede a palmilha dele? Obrigada

  3. Mel Nicoli fevereiro 24, 2010 às 7:16 pm #

    Oiii! vc já vendeu??
    se não, estou interessada.. gostaria de saber tbm a medida da palminha dele.

    bjos =)

    • saiacurtabazar fevereiro 25, 2010 às 8:39 pm #

      Oi Mel, td bem?

      Não vendi não … fim de semana eu te passo isso.
      Manda um email direto pra mim por favor pra eu não esquecer.
      saiacurtabazar@gmail.com

      Beijos e obrigada

  4. tamiris abril 26, 2010 às 1:38 pm #

    boa tarde!
    vc ainda tem esse sapato? quanto fika o frete para 02167080?

Deixe um comentário

