Comprinhas Natalinas!

26 nov

Depois de passar o ano todo aqui babando nas encomendas que as meninas fazem comigo, tentando me segurar ao máximo pra não extrapolar de vez o cartão, chegou a minha hora de diversão neh?!?!! hahahahhaha

Por isso acordei com o bichinho do consumismo remexendo aqui dentro e me joguei nas comprinhas pra mim e pensando já nos presentes de Natal para as amigas.

Batons: Foram 7 da NYX! Twist, Circe, Harmonica, Narcissus, Ulysses, Paris e Summer Love. Todos são lindos! Em tons de Rosa e Nude. Fiquei na vontade de achar uma laranjão para o verão, pra poder colocar um gloss trasparente por cima pra nao ficar com a cor laranja tão forte, mas não consegui achar nada que e agradasse (acho que o problema vai ser eu mesma tentando encarar um “batão” laranja!)

Trios de Sombras: Foram 10! Peguei dois que ainda não tinha pra incrementar a coleção (estou quase lá, com esses chego aos 20!) e o resto servirá de presente para as minhas amigas queridas que estão ao meu lado o ano todo! Os trios  foram: 1) White/Gray/Black   2) Nude/Taupe/Dark Brown   3)Aloha/Mink Brown/Deep Bronze   4)Sahara/Suede/Chocolate   5)Ultra Chic

Além disso arrrematei pra mim um Pó Facial Solto na cor California Tan. Estou usando a muito tempo Dream matte mouse da Maybelinne e estou sentindo falta de um acabamento mais fino para a pele agora no verãozão!
Alem disso a minha wishlist ainda inclui:
1) Agua termal da La Roche Posay
2) Esmaltes Jade, Sereia e Neons da Big Universo (eles so devem vender em outra galaxia mesmo, estou quase
desistindo de procurar
3) Camisa feminina do Flamengo!!!
4) Cinto ocre de duas voltas e com tachas douradas (pra combinar com a minha uma das minhas channel inspired!
5) Perfume Love by Nina Ricci
6) Sandália rasteira preta com muitas tachas prateadas! (pra usar no verão e no inverno tb!)
7) 2 Tshirts da Forever 21 com aplicações de correntes e max colar!

Esse último desejo em breve vocês verão aqui no bazar tb! como sempre antes de revender aqui pra vocês eu compro o produto, vejo a qualidade, acabamento, tudo legal pra não decepcionar ninguém! Assim que eu comprar as Tshirts aviso e quando chegarem mostro aqui pra vocês. Se quiserem podem ir me mandando e-mails com as reservar porque acredito que elas não irão durar muito tempo, ja chegaram tem uma semana na Forever e outras que eu tinha gostado muito também ja tinham ido pras sacolas das americanas!

4 Respostas to “Comprinhas Natalinas!”

  1. lorraine amorim dezembro 2, 2009 às 9:25 am #

    Ola, como faço pra saber o preço das peças. Me interessei por muitas… mas nenhuma tem preço. São sapatos e vestidos da galeria do fick.

    Aguardo retorno

    Obrigada

  2. Evelin Alce dezembro 9, 2009 às 3:42 pm #

    Oiii!
    Eu vi no Vitrine Virtual um vestido bandage dress, e tem no flickr uns modelos, mas eu não tenho cadastro lá.
    E gostaria de saber o preço.
    Obrigada.
    Aguardo retorno.

    Beijos

Deixe um comentário

