Bow Bag detalhe laço em couro legítimo R$75,90

30 abr

Nossa, nem eu imaginei que fossem esgotar assim tão rapido!

Postei a 40min no Twitter e disparei um email para as clientes antigas do bazar e vrummmmm ja se foram 7 bolsas.

Sei que as comprar on line ainda sao motivo de desconfiança por muitos, porque infelizmente pessoas desonestas existem e estão aí tirando proveito de um negócio muito bacana que é a compra a distância. Entendo isso perfeitamente, e por isso prezo muito pela transparencia e honestidade com que trato as minhas vendinhas …

Ao mesmo tempo, pensando no pessoal que ainda não acredita muito nas encomendas, pedi um lote de 15 bolsas da forever 21, em couro legítmo, 5 na cor vermelha (meninas, sorry, todas ja estao reservadas) e 10 na cor preta (tenho apenas 7 disponíveis ainda)

Elas chegam no por volta do dia 15/05 e são lindas!!!

PREÇO: R$75,90 + frete fixo de R$11,00 pra todo o Brasil.

Para reservar é so me responder por e-mail saiacurtabazar@gmail.com que eu separo uma.

Chegando a bolsa, eu mando os dados bancários para depósito, ou a ordem do pagseguro.

Aguardo as reservas : )

Beijos Camila

Deixe um comentário

