[Forever 21] Jaqueta Moleton estilo Perfecto – R$99,00

4 maio

A peça de hoje é uma coisa liiiiiiiiiiiiiinda, tão linda que chega a doer.

E está por um preço sensacional … R$99,00 + frete de R$15,00 fixo para todo Brasil
Dessa vez eu não pude pedir, aliás eu não quis pedir antecipado porque eu tenho certeza que vai ser uma chuva de pedidos e não queria restringir ninguém de ficar sem a sua porque eu pedi pouco desse ou daquele tamanho.
Agora…  vocês sabem como são as coisas da forever quando entram em sale, ACABAM em segundos, por isso, não posso esperar mais do que quarta feira as 18h para fechar a lista com as meninas e confirmar os pedidos direto no site. Os tamanhos disponíves são o P e M
Pagamentos a vista por depósito ou parcelado em até 12x pelo pag seguro.
Para as meninas que nunca compraram no bazar, mandem um email para saiacurtabazar@gmail.com que mandamos todas as informações de pagamento certinhas.
Aguardo voces!!! : )
Beijos
3 Respostas to “[Forever 21] Jaqueta Moleton estilo Perfecto – R$99,00”

  1. Bia Saltarelli maio 4, 2010 às 1:22 pm #

    Só um comentário: PERFEITA! 😀

  2. Katia setembro 17, 2010 às 12:04 am #

    Ainda tem no tam P??bjs

    • saiacurtabazar setembro 17, 2010 às 5:48 pm #

      Katia, infezlimente nao tenho mais dessa jaqueta. Beijos

Deixe um comentário

