[Forever 21] Vestido de renda preto e ombros estruturados

6 maio

Essa coleção é muito mais mulher do que menina como as ultimas peças que eu venho mostrado. Só que quando eu dei de cara com esse vestido, me apaixonei de cara. A muito tempo que eu não consigo ver um vestido de renda com um corte tão chique quanto essse.

Por experiência própria, eu sou alta, e os vestidos da Forever SÃO curtos! Acho que completaria o look com uma meia fina preta fio 15, porque tiraria o vulgar do mini, dando um ar mais fino.

Preço: R$190,00

Pedidos: Saiacurtabazar@gmail.com

Sobre o pagamento voce pode efetuar de duas formas:

1) 50% no ato da encomenda + 50% no momento da postagem, através de depósito bancário no Banco do Brasil

ou

2) Através de cartão de crédito, utilizando o pagseguro do UOL. Assim dá pra parcelar em até 12x com o juros do seu cartão.

Depois que eu confirmar o pagamento, faço a encomenda. As peças vão para meu endereço americano e de lá despachadas para o Brasil. Isso demora em média entre 15 e 20 dias úteis.

Assim que o produto chega ao Brasil, eu entro em contato novamente contigo ou para acertarmos a segunda metade do pagamento, ou para confirmar os dados para postagem.

Ambos os fretes (o internacional e o nacional) possuem codigo de rastreamento e seguro.

Não há risco de taxas, esse já é o valor final que você vai pagar!

Se você gostou de outra peça da Forever, é so nos mandar o product code da peçaque tem no site,  que agente avisa quanto fica para trazer!

4 Respostas to “[Forever 21] Vestido de renda preto e ombros estruturados”

  1. LILIANE DE CAMPOS maio 13, 2010 às 11:10 am #

    ameiiiiiiii o vestido, de que tecido é? uso manequim 38 bjs

    • saiacurtabazar maio 13, 2010 às 4:57 pm #

      Esse vestido é todo de renda. A forração dele é acetinada. Beijos

  2. carla maio 17, 2010 às 7:16 pm #

    mandei um email,quero esse vestido tamanho p,beijos

    • saiacurtabazar maio 19, 2010 às 12:10 pm #

      Oi Carlinha, td bem?

      Menina, nao recebi o seu email.

      Vou te mandar para conversarmos!

      Beijos

Deixe um comentário

