[Forever 21] Bandage Dress

21 maio

Oi Meninas, td bem?

Estou com 4 modelos lindos de bandage dress aqui!

Qualquer modelo R$139,00

Eu já pedi o seguinte de cada modelo

tamanho P: 2 peças

tamanho M: 3 peças

tamanho G: 1 peça

Por isso, assim como eu fiz com as jaquetas e com as bolsas, estou aceitando as reservas após a encomenda.

Os vetidos chegam aqui no dia 05/06

Interessadas é só responder ao e-mail saiacurtabazar@gmail.com, confirmando a reserva, que quando o vestido chegar acertamos o pagamento:

Sobre o pagamento, voce pode efetuar de duas formas:

1) por deposito bancario pelo banco do brasil

ou

2) pelo pagseguro dividindo em até 12x.

Se os vestidos nao agradaram, vale dar uma olhada no site da forever 21, tem muita coisa linda e diferente! A coleção primavera verão está bombando, e é uma escelente previa do que veremos aqui nas vitrines daqui a alguns meses.

Gostando de alguma coisa, me manda o product code da peça que eu mando o orçamento de quanto ficaria para trazer.

Beijos e obrigada

7 Respostas to “[Forever 21] Bandage Dress”

  1. Camilla maio 28, 2010 às 1:40 pm #

    Ainda tem algum???

    • saiacurtabazar junho 7, 2010 às 5:39 pm #

      Oi Camilla, td bem?

      Assim como a Bebel, posso pedir mais direto com a Forever. Infelizmente dessa remessa que eu pedi ja estão todos com as suas donas!

      A entrega demora entre 20 e 30 dias e os modelos disponiveis voce pode ver nesse link aqui.

      http://www.forever21.com/search.asp?keyword=bandage

      Aguardo o seu retorno, beijos e obrigada

      Camila

  2. Isabela junho 7, 2010 às 1:22 pm #

    Olá!
    Vi o site de vcs no coisadedivas.com e adorei a idéia!!!!!
    Gostaria de saber se vcs tem mais desses vestidos ou se cheguei tarde demais:(
    Bjus

    • saiacurtabazar junho 7, 2010 às 5:38 pm #

      Oi Bebel, td bem?

      Calma que dessa remessa eu nao tenho mais, mas tenho como encomendar direto com eles e trazer.

      A entrega demora entre 20 e 30 dias e os modelos disponiveis voce pode ver nesse link aqui.

      http://www.forever21.com/search.asp?keyword=bandage

      Aguardo o seu retorno, beijos e obrigada

      Camila

  3. ana rios junho 15, 2010 às 8:53 pm #

    oi, minha numercao e 42, vc sabe como e a modelagem da forever? pra mim seria p ou m?

  4. Gabriela junho 17, 2010 às 12:08 pm #

    Vc consegue alguns desses vestidos bandage na cor nude?

    • saiacurtabazar junho 17, 2010 às 1:05 pm #

      Ih Gabi, acho que vou ficar te devendo essa … infelizmente não tenho nada assim. Beijos

Deixe um comentário

