[Urban Outfitters] Tênis estampa floral

26 maio

Pois é gente, eu sei que mal entramos no inverno, mas é que eu achei esses achados tão fofos, mas tão fofos… que eu não pude deixar de postar aqui pra minhas leitoras super “trendys”

Acompanhando o que já esta rolando nas coleções primaveris gringas, posso ver que as estampas florais estão super in

É assim na Forever 21, na Top Shop, na H&M que tem a coleção batizada de “Garden Colection” ….

Por isso, podemos prever que essa tendência vai mais que bombar por aqui daqui a uns meses …

Por isso também que eu aposto que essas belezuras que eu postar aqui vão voar … Qualquer um desses tenizinhos por R$89,00 mais frete fixo de R$15,00 para qualquer parte do Brasil

Pra quem lembra dos precinhos “amygos” da Farm, da Espaço Fashion e da Dress To, podemos dizer que está quase dado!

As encomendas são feitas mediante parte do pagamento, que pode ser feito de duas formas:

1) Através de depósito no Banco do Brasil: 50% no ato da encomenda + 50% no momento da postagem

ou

2) Através de cartão de crédito pelo pagseguro do UOL. Assim vc pode parcelar em até 12x, mas com os juros da administradora do seu cartão.

O mimo chega entre 20 e 30 dias

Camila, separa um pra mim: saiacurtabazar@gmail.com

2 Respostas to “[Urban Outfitters] Tênis estampa floral”

  1. jéssica maio 26, 2010 às 2:23 pm #

    Olá. Adorei os tênis. Gostaria de saber até qual numeração eles estão disponíveis.

    Atenciosamente,
    jéssica

    • saiacurtabazar maio 26, 2010 às 4:45 pm #

      Os Jéssica, os tênis vão do tamanho 34 ao 39. Beijos

Deixe um comentário

