[Forever 21] Saldo de peças

28 maio

Estamos com algumas peças aqui para pronta entrega, de clientes que reservaram e infelizmente não puderam ficar com elas.

As peças são da forever 21, novas, intactas, só nao seguiram para o armario da dona que fez a encomenda.

Vestido Coleção Alice

Esse vestido é a última peça da coleção da Alice no Pais das Maravilhas que a Forever lançou em maio. A coleção foi um super sucesso e esgotou em questão de dias.

Ele é lindo, infelizmente nao deu em mim (hahahaha) por mim estou recolocando no bazar.

Tamanho P

Pronta entrega

Preço: R$119,00 + frete fixo de R$15,00 para todo o Brasil. (preço antigo R$175,00)

Quem comprou também:   a Letícia arrematou um desses e está felicíssima! : )

.

.

.

Jaqueta Moleton Perfecto

Essa jaqueta foi um super sucesso! Foram 18 encomendas em dois dias. Todas que compraram amaram!!! É de um moleton bem fininho, tem as mangas bem justinhas e aquele decote diagonal incrível!

Tamanho P

Pronta entrega

Preço: R$99,00+ frete fixo de R$15,00 para todo o Brasil.

.

.

.

Bolsinha de ombro bicolor – black & pink

Essa bolsa é a coisa mais rycha do mundo! Eu havia pedido pra mim, total impulso, mas ela nem chegou ainda e já estou colocando no saldão porque eu definitivamente não preciso de outra bolsa rosa … rsrsrrs

Chega no dia 10 de junho!

Preço: R$79,00+ frete fixo de R$15,00 para todo o Brasil.

.

.

.

Bolsa de ombro com babados em couro

Está no saldão pelo mesmo motivo da de cima … achei linda, pedi para mim, mas ela é a miniatura de uma bolsa maior que eu arrematei no amo muito, no início do ano.

Chega no dia 10 de junho!

Preço: R$119,00+ frete fixo de R$15,00 para todo o Brasil.

Pagamento: Essas pecinhas eu só estou aceitando depósito em 1x, porque já estão aqui. Ou então pelo Pagseguro!

Para arrematar a sua é só nos mandar um e-mail: saiacurtabazar@gmail.com

3 Respostas to “[Forever 21] Saldo de peças”

  1. Tatiana junho 7, 2010 às 8:48 pm #

    Olá
    Fiquei sabendo do bazar pelo blog Coisas de Diva (naquele espaço novo feito pro nosso dinheirinho dar adeus cada vez mais cedo) e, claro, já fiquei apaixonada por vários produtos!
    Mas o que ganhou meu coração mesmo foi essa jaquetinha perfecto de moletom!
    Até procurei pelo site como que funciona as vendas e trocas e não achei nada… Tens como me explicar?
    Fico aguardando!

    Beijos

  2. Raphaela Denin junho 17, 2010 às 8:46 pm #

    Oi, tudo bom?

    Queria saber se a jaqueta perfecto já foi vendida. Se, quero pra mim!

    Me avise por e-mail.

  3. Plis junho 25, 2010 às 8:04 pm #

    Olá, vc ainda tem a jaqueta de moleton: Jaqueta Moleton Perfecto ?
    Abs

Deixe um comentário

