[urbanoutfitters] Sapatos Oxford – Encomendas até a próxima terça – R$179,00

11 jun
Agora que passou a semana de moda do RJ e SP e vimos muita coisa que vai aparecer nas ruas pelo proximos meses, fico mais a vontade de trazer esse sapatinho para vocês.

Um item que já está a muito tempo tentando aterrizar por aqui,  mas que só agora eu estou começando a ver nas vitrines de algumas lojas e nas ruas é o sapato oxford.

Eu acho esse sapato a coisa mais fofa do mundo. Procurei muito e acabei comprando por aqui mesmo, um de verniz preto da Dress to que me custou os olhos … R$237,00.

Ele é bem confortável para trabalhar, uma pena que por ser de verniz devo aposenta-lo em agosto.

Pra vocês é claro que o esquema é bem melhor:

Qualquer um desses sapatos por R$179,00 + R$15,00 frete fixo.


A numeração vai do 34 ao 39.

Sendo o número 10 tam 39 / numero 09 tamanho 38 e assim sucessivamente … sempre um a menos.

Dessa vez, ao inves de eu ja pedir um monte e ir confirmando as reservas, por ser sapatos o tamanho varia muito e fique com medo de nao atender a todas.

Por isso, ate a terça feira eu vou estar juntando os emails com os pedidos de todas para fazer a encomenda junta!

Outra coisa boa, se eu conseguir pedir 15 pares no total, consigo diminuir o preço deles PARA TODAS de R$179,00 para R$159,00 : )

Conforme eu for recebendo as confirmações, vou colocando a lista com o nome aqui para voces irem acompanhando.

Pode twittar, mandar para a amiga, para a irma, para a prima que com a ajuda de voces eu consigo diminuir mais ainda o preço!

O pagamento é a mesma forma de sempre, ou por depósito no Banco do Brasil, ou pelo Pag seguro

Pedidos: saiacurtabazar@gmail.com

6 Respostas to “[urbanoutfitters] Sapatos Oxford – Encomendas até a próxima terça – R$179,00”

  1. Regina novembro 10, 2010 às 10:23 pm #

    achei lindo o estampadinho com jeans.
    gostaria de saber se a loja é aki no rio,e como faço para ve-lo.
    Nao encomendo, porque nao sei que numero comprar.
    obrigada.

    • saiacurtabazar novembro 12, 2010 às 12:05 pm #

      Oi Regina, td bem?

      Infelizmente esse modelinho ja esta esgotado.
      Me manda um email que e te respondo com todos os modelos de oxford que eu tenho aqui.

      Beijos

  2. Christina novembro 18, 2010 às 3:04 pm #

    Oi!! Gostaria de saber quais sapatos vocês ainda tem pra venda tamanho 35.
    No aguardo,

    Chris

    • saiacurtabazar novembro 18, 2010 às 3:18 pm #

      Oi Chris, te mandei email com as fotos dos modelos que tem no seu tamanho.

      Beijos

  3. Regina dezembro 26, 2010 às 1:10 pm #

    Boa tarde.meu natal esta um pouco triste ,pois este sapato era o sonho de minha filha,tem 37 e quais modelos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Vitrine Virtual | A vitrine mais completa da internet! - março 16, 2011

    […] verão ainda mais graciosa. Separei alguns modelinhos que tô ambicionando a um tempo: 1 – Saia Curta Bazar – R$ 179 | 2 – Shoestock – R$ 159 | 3 – Território do Sapato – R$ 119 […]

Deixe um comentário

