[Forever 21] Óculos de sol

10 jul

Faça chuva ou faça sol, eu não largo o meu por nada.

Para dirigir, Para sair do escritorio e ir almoçar, na corrida, na praia …

Eu sou meio descompensada com as coisas e devo ter uns 15 óculos sem brincadeira. Um fica sempre na bolsa e outro sempre no carro e os outros eu vou variando de acordo com o meu humor no dia.

Sempre que eu passeio pela Forever (everyday! rsrsrsr) fico namorando os óculos mas nunca tinha tido coragem pra encomendar porque ficava com medo de quebrar, ou da lente ser caída – digo sem proteção. Até o dia que tomei coragem e me joguei em dois modelitos.

Fiquei apaixonada. A armação é boa, resistente e tem um encaixe muito bacana. Não tem nada pior do que oculos que fica espremendo os meus cílios!

Agora que já passou no teste, fico mais tranquila de trazer aqui pra vocês.

Cada óculos R$39,00 + R$15,00 frete para até 3 unidades!

Pedidos: saiacurtabazar@gmail.com

5 Respostas to “[Forever 21] Óculos de sol”

  1. Joana julho 12, 2010 às 11:46 am #

    Oi, vc poderia tirar uma foto com eles no rosto? fica mais facil de escolher.

    • saiacurtabazar julho 12, 2010 às 12:02 pm #

      Oi Joana, td bem?

      Infelizmente não tenho como fazer isso porque os óculos não estão aqui, eles são encomendados direto da loja, no EUA.

      No site da Forever 21 tb não tem foto nenhuma dos óculos em modelos.

      Beijos

  2. ana agosto 27, 2010 às 4:58 pm #

    gostei do último tartaruga…
    qto tempo demora pra chegar?

  3. mariana março 8, 2011 às 10:14 pm #

    olá, gostaria de saber se o quinto, debaixo para cima, roxo, é espelhado ou aparece os olhos atraves dele.
    obrigada.

    • saiacurtabazar março 10, 2011 às 6:48 pm #

      Oi Mari, infezlimente nao temos mais desse oculos para encomenda = (

      Da um pulo na nossa loja, ou direto no site da Forever 21 para ver os modelos disponiveis.

      http://saiacurtabazar.tanlup.com

      Beijos

Deixe um comentário

