[UK] Qualquer Vestido por R$159,00

12 jul

Esse post dá continuidade à campanha –  “Não torre seu $ nas liquis com peças que já passaram, invista nas tendências internacionais e planeje seu armario para a primavera verão 2011”

Mais uma seleção de vestidos LINDOS por apenas R$159,00 + R$15,00 de frete fixo para qualquer CEP do Brasil.

Preço validos enquanto durarem os estoques das lojas onde eu compro as peças para revenda!

Os meus preferidos são:

1) O laranja porque é a cor do verão, na cartela dos tons pastéis, é representada pelo salmão, que particularmente eu não gosto muito por nao combinar bem coma minha pele. Por isso não vou abrir mais dele!!! O detalhe desse vestido atras é lindo, um super decote com um laço que dá um ar bem delicado, que quebra a ousadia do decote.

2) O segundo é IGUAL a um que eu comprei na FARM nessa coleção. O detalhe das costas dos dois é que difere, sendo esse “mui mas belo” = (

3) Eu amo uma estampa e verão É estampa! Quem tem jeito para coordenar estampas vai se fazer com esse vestido!

Amaram? Querem todos? Emails para saiacurtabazar@gmail.com

10 Respostas to “[UK] Qualquer Vestido por R$159,00”

  1. Daniela julho 13, 2010 às 5:02 pm #

    Aiin!amei toodos!dificl escolher haha..vou pensar com carinho

  2. celle julho 14, 2010 às 1:15 pm #

    Amore tu não tem mais imagens do segundo vestido?

  3. Karina julho 15, 2010 às 11:10 am #

    Camila !!! Vou ficar doida com esses vestidos !!! Meu Deus !!!!!

  4. marcela julho 18, 2010 às 12:36 am #

    qual o tamanho dos vestidos. tb gostei do segundo. me interessei mesmo!!

    e a marca??? topshop, asos, forever 21??
    bjos

    • saiacurtabazar julho 19, 2010 às 11:05 am #

      Marcela, tenho disponibilidade de todos os tamanhos. Me manda qual vc curtiu mais para que confira certinho! Bjs

  5. marcela julho 21, 2010 às 11:52 am #

    Oi,

    olha gostei do vestido da foto 03 e da foto 12. Meu tamanho é M. ou tamanho 40.

    e a marca, qual é??

    bjos

    • Tatiana julho 30, 2010 às 1:04 pm #

      Morriiiiii com eses vestidos! Os que mais gostei foram os das fotos 9,10,12 e 13. Pra mim seria P ou PP, vc tem as medidas de cintura, quadril e busto?

      bjs

      • Tatiana julho 30, 2010 às 1:08 pm #

        Corrigindo. OS vestidos são os das fotos 10, 11, 13-14 e 15. Uma sugestão seria vc colocar uma ref em cada foto, facilitaria! 😉

      • saiacurtabazar julho 30, 2010 às 7:33 pm #

        Oi Tati, obrigada pela sugestão, acabou que na correria eu não pus os códigos … da próxima com certeza estarão!

      • saiacurtabazar julho 30, 2010 às 7:35 pm #

        Tati, te mandei um email com tudo.

        Beijos

Deixe um comentário

