[Victoria Secret] Super Sale – mais 30% no que já estava baratérrimo

16 jul

Meninas, to aqui divulgando a super promo do final de semana.

Quem é que não conhece ou gosta da Victoria Secret?

Então, a marca dispensa comentários, não é mesmo. A uns dois anos que eu venho me jogando melhor nos produtos e indo alem do body splash e do body lotion.

Tenho jeans, sutians e sapatos da marca que são de otima qualidade e bem em conta em tempos de super sale como agora.

Resolvi postar aqui para vocês, porque em cima do desconto de 50% de muitas peças, apenas nesse final de semana estão dando mais 30% !!!

Para quem quiser curtir a promo, tem que ser rápida… só vou ter como aceitar pagamentos via PAGSEGURO, porque como acaba na segunda, nao vai dar tempo de ninguém ir ao banco fazer depósito neh …

Clicando na imagem aí de cima, você consegue visualizar os produtos da SALE.

Minha dica é ficar atenta ao jeans, aos sapatos e na parte de fitness que está ridiculamente barata!

Me mandem o CODIGO DA PEÇA, que é um numerozinho no final da descrição do produto, após o tamanho … assim : #256-802

Pela URL o site nao direciona exatamente para o produto e fica bem dificil de descobrir o que voces querem e fazer o orçamento.

É isso meninas, divirtam-se na VS que está imperdível. É a boa do fim de semana.

Beijos

    5 Respostas to “[Victoria Secret] Super Sale – mais 30% no que já estava baratérrimo”

    1. Kássia julho 16, 2010 às 2:34 pm #

      Queridas vcs vendem so as roupitchas ou eu poderia encomendar um beaty rush que eu amoooo?

      • saiacurtabazar julho 16, 2010 às 3:11 pm #

        Oi Kassia, td bem?

        Pode ser qq produto da Victoria! Me manda um email com o codigo do produto que eu te passo tudinho como funciona.

        Beijos

    2. Alessandra julho 17, 2010 às 6:48 pm #

      Você já ouviu falar em transferência bancária pela internet? Funciona nos finais de semana, um avanço da tecnolocia… Humpf!

      • saiacurtabazar julho 19, 2010 às 11:03 am #

        Já ouvi sim. Inclusive uso muito, só que as transf on line só são validadas no final de semana caso seja do mesmo banco. A propósito, não recebi seu email com pedido. Manda novamente por favor! Beijos

    3. marcia julho 23, 2010 às 10:04 pm #

      por favor como funciona a compra da victorias secret? beijos!

    Deixe um comentário

