[Forever 21] Camisas Xadrez

30 jul

Primeiramente desculpem pelo sumiço, mas foi por uma boa causa!!! Algumas de vocês já sabem … mas para quem não sabe, eu sou publicitária e trabalho em uma agência aqui no Rio de janeiro. O bazar é,  e sempre será a minha diversão, o meu passatempo, o lugar onde eu me dessetresso, faço amizades …

Sumi um pouquinho porque troquei de emprego e estou encarando um desafio muito, muito, muito gratificante. Conhecendo pessoas novas, super profissionais e inteligentes, ótimas de se relacionar, atendendo clientes diferentes, de vários lugares do Brasil e cada um com uma atuação diferente. Estou super empolgada e me dedicando ao máximo para que dê tudo certo, por isso sumi um pouquinho.

Mas como equilibrio é tudo na vida e eu ja estava roxa de saudades daqui, não podia voltar com nada menos do que uma promo super bombastica, pra lotar a minha caixa de e-mails e me deixar o fim de semana todo em contato com vocês!!!

Já na onda da coleção da Madonna da Macys que chega na semana que vem … só pra dar um esquenta

Camisas Xadrez Forever 21 – R$59,00 + R$15,00 de frete (até três camisas)

Aproveitando a onda dos clubes de compras (que eu SEMPRE fiz aqui com vocês, lembram?) Eu só consigo manter essa oferta com no mínimo 10 adesões.

Para aderir basta mandar um e-mail para saiacurtabazar@gmail.com com o assunto: EU QUERO A CAMISA XADREZ DA FOREVER.

Vou estar recebendo as adesoes ate a proxima segunda feira, porque ate la as blusas devem ter voado!

Tem em todos os tamanhos e nessas cores.

Para quem não sabe como usar e acha que no verão o xadrez não vai bombar, olha só esse post aqui da Lia no Just Lia e do My Closet Fashion ensinando coordenações bárbaras.

12 Respostas to “[Forever 21] Camisas Xadrez”

  1. Plis julho 30, 2010 às 10:35 pm #

    Olá, eu quero uma camisa. Nunca comprei com vc, preciso saber como é. Abs,

  2. Geovana julho 30, 2010 às 11:49 pm #

    Oi,
    O frete é igual para qualquer CEP ?
    Gostaria de adiquirir uma P na cor da primeira foto.

    • saiacurtabazar agosto 9, 2010 às 11:26 am #

      É sim Geovana. Beijos

  3. SUZANA agosto 2, 2010 às 10:40 am #

    Aiii, quero duas, a primeira e a segunda cor!
    amei amei amei amei!!!

  4. carolina agosto 6, 2010 às 3:34 pm #

    oi
    vc ainda tem a primeira camisa M?
    beijos

  5. karla outubro 17, 2010 às 8:02 am #

    Tem GG?

    • saiacurtabazar outubro 27, 2010 às 10:20 am #

      Infelizmente o maior tamanho desse modelo é G. Beijos

  6. Aline novembro 15, 2010 às 8:31 am #

    Ainda tem disponível ?? eu querooooooooo.. rsrs..

    Tem a foto 2 e 3 tamanho M ??

  7. Maxsuelen Rodrigues janeiro 20, 2011 às 7:45 pm #

    Oi, esse valor é somente se comprar 3 camisas? Você ainda tem alguma P???
    bjim

    • saiacurtabazar janeiro 21, 2011 às 9:29 am #

      Oi querida, infelizmente nao tenho mais dessas blusas nem para encomenda!
      Tenho outros modelos nesse estilo na nossa loja
      saiacurtabazar.tanlup.com.br
      dá uma olhada lá …
      beijos

  8. Marcela fevereiro 13, 2011 às 2:31 pm #

    CAMISAS XADREZ TRICOLINE 59,90 R$

    Fiquem ligados, vamos adicionar mais camisas nas próximas semanas!
    http://www.camisasxadrez.com.br/

    • saiacurtabazar fevereiro 28, 2011 às 6:33 pm #

      Oi Marcela, infelizmente nao tenho mais dessas blusinhas nem por encomenda. Sorry!

      Nosso blog mudou de endereço, agora somos .com.br

      http://saiacurtabazar.com.br

Deixe um comentário

