Bolsas de laço – R$84,00 + R$15,00 de frete – pronta entrega

6 ago

Achado da hora!!!

Passando por uma loja aqui perto do trabalho ontem na hora do almoço, não aguentei com as bolsas que estavam sendo vendidas.

Conversei com a gerente da loja,  e ela me disse que arrematando 20, me daria um desconto.

Logo, pensei aqui no bazar e em dividir isso com vocês, afinal tenho várias clientes que são de Cuiabá, Paraíba, Rio Grande do Sul … Com isso estou conseguindo colocá-las a venda aqui no bazar pelo mesmo preço da loja! ; )

Tenho 6 bolsas de cada cor:  Nude, Pink e Azul Royal

Uma azul royal eu ja arrematei e a uma outra nude minha colega de trabalho ficou na hora! rsrsrs

Então é isso gente,  pediu… chegou …

Nesse caso só rola de aceitar pagamento por depósito no valor integral pelo BB. Pelo Pag seguro dá pra fazer do jeitinho de sempre, dividindo em ate 12x.

Valor: R$84,00 + R$15,00 frete

Pra quem não lembra esse modelete é bem inspired nas bolsinhas de couro e laço da última coleção da FARM! Super vale a aquisição.

Quem quiser arrematar emails para saiacurtabazar@gmail.com com o assunto: EU QUERO ESSA BOLSA DE LAÇO PRA MIM!!!


2 Respostas to “Bolsas de laço – R$84,00 + R$15,00 de frete – pronta entrega”

  1. Sabrina agosto 12, 2010 às 4:22 pm #

    Como faço pra comprar?

    • saiacurtabazar agosto 12, 2010 às 4:33 pm #

      Oi Sabrina, te mando as infos por email jah jah. Bj

Deixe um comentário

