[Nasty Gal] Vocês conhecem?

11 ago

Para quem ainda não conhece, a Nasty Gal é uma loja virtual de peças vintage super famosa entre as fashionistas do mundo inteiro. Ela fica localizada em San Francisco, nos Estados Unidos, e pertence à Sophia Amoruso. Além de funcionar como um brechó de qualidade, a loja oferece peças novas também, mas tudo inspirado em tendências passadas que são atuais. E como agora o que impera na moda são os anos 90, a loja oferece diversas peças nessa temática.

Eu me perco no tempo sempre que visito o site, porque ele é cheio de coisas maravilhosas e dá vontade de comprar quase tudo. Então, separei alguns looks dos quais eu amei e que representam bem certas tendências super fortes que virão ou que já estão em alta para inspirar vocês.

que vende uma seleção de roupas vintage com um ar roquinho liiiiiindas!! Tudo que eu queria para meu guarda roupa tem lá: vestido

Replicado do Blog: Gotsin

Siiiiiiiim umas das coisas que mais me tem divertido é procurar lojas bacana pra trazer aqui pro bazar! Não sei porque estou começando a enjoar de Asos, Forever 21 e cia … Acho que o diferente precisa ficar ainda mais diferente rsrsrsr

Vou tentar a cada 15 dias trazer uma loja diferente, esse é o tempo médio de eu achar uma loja, fazer um pedido pra mim, e ver aqui a qualidade antes de postar pra vocês. = )

Espero que curtam a NASTY GAL assimcomo eu curti. Eles tem um banner no Lookbook.nu, mostrando que os espertinhos estão super antenados : )

Separei alguns looks para voces sentirem o que eu estou falando …

CHEAP MONDAY is a HIT.

Esse é o catalogo que eu recebi com looks já prevendo a coleçao de outono gringa …

No site tem muito mais coisas http://www.shopnastygal.com/ ainda.

A dica da Camila é a seguinte. Se a coleção está virando agora, tem muita coisa em sale que vai ser super hit aqui para nós “brazilian girsl” vale a pena se jogar na liqui e sair na frente da mulherada.

O esquema é o mesmo de sempre. Acessa o site, me manda o link das peças favoritas por email (saiacurtabazar@gmail.com) que eu respondo com o orçamento de quanto ficaria para trazer.

As encomendas demoram entre 20 e 30 dias e o pagamento pode ser feito por depósito ou pag seguro = )

3 Respostas to “[Nasty Gal] Vocês conhecem?”

  1. supertendencias agosto 12, 2010 às 8:52 pm #

    Peças lindíssimas!
    Beijos ;*

  2. Alice L. agosto 16, 2010 às 2:06 pm #

    to fazendo vários posts sobre lojas desse tipo lá no meu blog, depois confere!

    • saiacurtabazar agosto 25, 2010 às 9:15 pm #

      legal … pode deixar que eu dou uma passada sim!

Deixe um comentário

