[urbanoutfitters] Sapatilhas e sandálias sonho por R$139,00 cada

16 ago

Eu simplesmente amo os sapatos da Urban outfighters! O Design e qualidade são únicos, dando um super up em qualquer produção.

Estou tão viciada neles que só no ultimo mês adquiri uns 5 pares … Mas nem me importo, parece que a cada pessoa que me pergunta “nossa que sandália linda … da onde é???” Paga parte do meu cartão de crédito. ahhaahha

A loja já está liquidando a coleção de verão,  lançando prévias da coleção do outono …

Agora é a hora para munir o armário com peças que já causaram lá fora e vão fazer inveja aqui em terras tupiniquins

Valor: R$139,00 + R$15,00 frete para todo o Brasil

Oferecemos o código de rastreamento de todos os estágios (entrega da loja no endereço americano, entrega no endereço brasileiro do bazar e entrega no endereço final.)

Aceitamos pagamentos por depósito bancário em conta no Banco do Brasil e através de Pag Seguro do UOL em até 12 x

Quer também? Email para saiacurtabazar@gmail.com

Deixe um comentário

