[Forever 21] Sapatilhas – R$129,00

21 ago

Oferecemos o código de rastreamento de todos os estágios (entrega da loja no endereço americano, entrega no endereço brasileiro do bazar e entrega no endereço final.)

Aceitamos pagamentos por depósito bancário em conta no Banco do Brasil e através de Pag Seguro do UOL em até 12 x

Quer também? Email para saiacurtabazar@gmail.com

4 Respostas to “[Forever 21] Sapatilhas – R$129,00”

  1. may agosto 30, 2010 às 3:33 pm #

    camila, aqui é a mayra das encomendas, to mandando msg por aqui já que vc nao olha seus emails. olha só eu encomendei os óculos vai fazer 2 meses já camila, eles devem ter chegado há seculos e vc nem me responde se ja enviou, se vai enviar os óculos, cara nao da pra ficar esperando (além do tempo das encomendas) a sua boa vontade de postar a encomenda ou não. na empolgação acabei fazendo outra encomenda, mas pelo jeito vai seguir o mesmo rumo né? então olha só, eu vou esperar ate quarta – hoje é segunda, vc me responder sobre os óculos, se nao rolar eu vou cancelar o pagamento no pagseguro e vou pegar minha grana de volta…

    to falando numa boa, beleza?

    eu nem conheço vc e confiei em vc…então vc poderia ao menos cumprir sua parte e dar um feedback…

  2. shinecox setembro 3, 2010 às 7:49 pm #

    oi, uma pergunta?
    como vc consegue comprar se Forever 21, não faz entraga no Brasil?
    por favor me responda:)

    • saiacurtabazar setembro 9, 2010 às 11:24 am #

      Eu trago de lá. Não existe só o correio no mundo rsrsrrs.

      Me manda um e-mail que eu te explico melhor.

      Beijocas

    • saiacurtabazar setembro 9, 2010 às 11:28 am #

      Eu trago de lá = )
      não existe só o correio no mundo neh rsrsrsr. Brincadeira.
      Manda um email que eu te explico direitinho como é processo.
      Beijos

Deixe um comentário

