[Forever 21] Small Tapestry Leatherette Bag – BOHO STYLE

16 dez

Coordenação de estampas, texturas e delicadeza … para mim é como podemos resumir um boho style.

Fiquem atentas porque ele começou a pintar por aqui de leve mas pelo o que eu tenho visto lá fora está BOMBANDO muito no inverno lá de cima.

Eu particularmente gosto do estilo, mas não como look total. Pitadas boho deixando o look mais leve são ideias para o dia a dia. Para a noite, não é a minha praia.

De qualquer forma me APAIXONEI por essa bolsa aqui!!! Vai do verão ao inverno, corte classico, tamanho bom, mas bem hypada! = )  dá uma boa animada em qualquer look.

Vejo com jeans, camisa podrinha e havainas.

Vejo tb com uma sapatilha ou oxford, saia longa e blusa de malha.

Preço: R$159,00 + R$20,00 frete

Chega em 20/01. Tenho 3 apenas.

Faça sua reserva. saiacurtabazar@gmail.com

Beijos

 

Deixe um comentário

