Tendência Navy continua …

11 jan

 

É minha gente, acho que a tendencia navy vai continuar,  pelo menos no hemisfério norte.

A Forever 21 sempre à frente das fast fashions já está liquidando o inverno e trazendo tendencias da Primavera 2011 … quando menos esperava, olha quem eu vejo no editorial … Navy!!! Muito Navy e Muito liberty ainda …

Ta certo que o liberty, não está mais tão liberty, as estampas florais estao um pouco maiores. Tambem percebi um navy mais variado, não tão marcado com apenas marinho e branco, mas listras em PB, Marinho e Mescla, Vinho e Branco … gostei bem

Aqui voce pode dar uma olhada nas peças:

Minhas favoritas são:

 

Quem se interessar por algo, é só me mandar o link e o product code das peças que eu respondo com quanto ficaria para trazer.

Quanto mais peças, mais baratas elas ficam!

As peças demoram em média 20 dias úteis para chegar (ou mesmo antes), por isso faça logo a sua encomenda.

Encomendas: saiacurtabazar@gmail.com

Pagamento: Deposito bancário (50% para encomenda / 50% na entrega) ou em até 12x pelo pag seguro com qualquer cartao de crédito.

 

 

7 Respostas to “Tendência Navy continua …”

  1. Vanessa Martins janeiro 21, 2011 às 2:20 pm #

    Olá Camila, primeira vez que estou visitando seu blog, e estou adorando!!! Me esclare uma dúvida, qualquer produto que eu gostar e que estiver, claro, postado no seu blog você vende?
    Obrigada e aguardo respotas

    • saiacurtabazar fevereiro 28, 2011 às 6:35 pm #

      Oi Vanessa, ja te respondi por email, dá uma olhada lá.

      Obrigada por nos conhecer!

      Nosso blog mudou de endereço, agora somos .com.br

      http://saiacurtabazar.com.br

  2. camila janeiro 27, 2011 às 3:31 pm #

    No site algumas das peças parecem como só tendo o tamanho L. A compra que vocês fazem é só pela internet?
    E também gostaria como seria possivél fazer uma encomenda na H&M para saber o preço, já que o site não mostra os codes e não tem compra online para os eua, então até consigo saber o preço das peças, mas não tenho como passar a referência para vocês.
    Obrigada!

    Bjs, Camila

  3. Elaine fevereiro 25, 2011 às 4:32 pm #

    Olá, estou querendo muito algumas peças da forever21, q estao em promoçao, ainda n decidi qnds vao ser, mais ficaria em torno de uns 60 ou 80 dolares o q eu queria pedir(isso se refere ao valor total das mercadorias), eu queria saber por qnt mais ou menos q ficaria essa compra se vc enviasse para mim.
    Obs: Tem alguma diferença se eu fiser um primeiro pedido de 50 dolares e depois o restante(pq meu pai uma vez me falou esse valor como limite para n ter q pagar na alfandega).
    Ahhh eu moro no Rio

    • Elaine fevereiro 25, 2011 às 4:53 pm #

      Ahhhh esqueci de pergunta, como nuca fiz compras la, queria saber em relaçao aos tamanhos. Correspondem ao padrao brasileiro ou a modelagem e menor.

      • saiacurtabazar fevereiro 28, 2011 às 6:32 pm #

        Oi querida, td bem? Fica tranquila porque a modelagem é bem parecida sim. Pode pedir M, caso vc vista M aqui no Brasil.
        Nosso blog mudou de endereço, agora somos .com.br
        http://saiacurtabazar.com.br

    • saiacurtabazar fevereiro 28, 2011 às 6:33 pm #

      Oi querida, td bem? Ja te respondi por email, dá uma olhada na sua caixa

      Nosso blog mudou de endereço, agora somos .com.br

      http://saiacurtabazar.com.br

      Beijos

Deixe um comentário

