AGORA SOMOS .COM.BR

3 fev

É isso ai, chegou a hora de crescer e de trazer mais qualidade, agilidade no atendimento e tendências quentinhas para vocês.

Viramos .com.br para hospedar o nosso novo blog, com um layout bem mais clean, fotos maiores e mais espaço para falar com vocês.

Além disso a loja online esta integrada com uma barra e um botao de compra  no final de cada post! Facilitando tudo!!!

Espero a visita de voces = )

BLOG: saiacurtabazar.com.br

LOJA: saiacurtabazar.tanlup.com.br

TT: @saiacurta_bazar

FACE: para termos o nosso endereço http://www.facebook.com/saiacurtabazar preciso que acessem a página e deem um like.

Aguardo vocês! Beijos

Uma resposta to “AGORA SOMOS .COM.BR”

  1. tete março 20, 2011 às 7:13 pm #

    ola! eu amei essa jaqueta Jaqueta Aviador Marrom
    com pelos por dentro… mas estou na duvida do meu tamanho… vc acha que as mangas sao mto longas?? eu uso P/M, queria comprar a M mas estou em duvida por que nao quero que fique sobrando manga… enfim.. aguardo retorno! bjinhosss TT

Deixe um comentário

